quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Valéria Barbalho promove manhã de cidadania no município de Santo Antônio

A empresária Valéria Barbalho promove, neste sábado (20), uma manhã de ações sociais no município de Santo Antônio – RN. O evento, intitulado “Cidadania para Todos”, contará com o apoio do Instituto Pedro Cavalcanti (IPC), do SESI (Serviço Social da Indústria), do SENAI (Serviço Nacional de Atividade Industrial) e da prefeitura do município, para a realização de serviços de saúde, beleza e lazer gratuitos para a população. O evento ocorrerá das 8h às 14h, no espaço do Pavilhão Antigo.
Serão oferecidas consultas e exames com fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas e clínico geral; verificação de pressão arterial; realização testes de glicemia; palestras sobre primeiros socorros; além de atividades de beleza, como cortes de cabelo.
Ainda em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo, também haverá sorteio de brindes com todas as famílias presentes.
“Tenho um carinho especial pelo município de Santo Antônio. Lugar onde nasci e possuo muitos amigos e familiares e que, há 18 anos, trabalho na organização de ações de cidadania como esta, sempre com o objetivo de contribuir para um maior bem estar e qualidade de vida da população”, destaca Valéria Barbalho.

Fonte: Lenilson do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário