sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rosalba visita canteiro de obras da Arena das Dunas


Após o início da terraplenagem da área onde será construído o campo da Arena das Dunas, a governadora Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta quinta-feira (18) o canteiro de obras da primeira parte de edificação do novo estádio. As obras foram iniciadas na segunda-feira (15), com o nivelamento do solo próximo à antiga entrada para o Centro Administrativo, na BR-101.
A governadora esteve acompanhada do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres, e dos secretários de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, e da Saúde Pública, Domício Arruda, além do diretor da empresa Arena das Dunas e engenheiro responsável pelo estádio, Charles Maia. Rosalba Ciarlini reiterou que as obras seguem dentro do cronograma do projeto e a entrega do estádio será dentro do prazo estabelecido pela FIFA, em dezembro de 2013.
“É uma oportunidade única para o Rio Grande do Norte, que colocará nosso estado no cenário internacional gerando oportunidades que virão, como geração de emprego e renda. Estivemos perto de perder a Copa, por isso fomos com a bancada federal em uma reunião com a FIFA, mas agora vamos seguir em frente sem parar até a entrega do novo estádio”, declarou, lembrando que seguir o cronograma de construção da Arena das Dunas foi uma prioridade adotada desde o início do governo, em janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário