sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Depois de Dilma, Kassab apresenta diretrizes do PSD a Sarney

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reuniu-se nesta quinta-feira (18) com o presidente do Senado, José Sarney, para apresentar as diretrizes do PSD.Ele veio acompanhado do senador Sérgio Petecão (PMN-AC), deputados e dirigentes do futuro partido.

Ele afirmou que o partido será independente, mas que dará apoio a medidas adotadas pelo governo que sejam compatíveis com as diretrizes da futura legenda.



"Foi uma visita protocolar. Tivemos ontem a primeira reunião do PSD e no dia de hoje programamos visitas oficiais à presidente Dilma, ao presidente da Câmara, Marco Maia, e ao presidente do Senado, José Sarney, para mostrar nossos objetivos", explicou.

"O partido será independente. Não faremos parte da base de apoio do governo", disse.

O senador Sérgio Petecão explicou que a expectativa é formalizar o PSD até outubro para que seus filiados possam concorrer nas eleições de 2012.

"Não existe questionamento legal que nos impeça de criar o partido, os questionamentos são mais no sentido de protelar e evitar que o partido participe das eleições do ano que vem", disse o parlamentar em referência a impugnações presentadas contra a criação da legenda.

Com informações da Agência Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário