O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reuniu-se nesta quinta-feira (18) com o presidente do Senado, José Sarney, para apresentar as diretrizes do PSD.Ele veio acompanhado do senador Sérgio Petecão (PMN-AC), deputados e dirigentes do futuro partido.
Ele afirmou que o partido será independente, mas que dará apoio a medidas adotadas pelo governo que sejam compatíveis com as diretrizes da futura legenda.
"Foi uma visita protocolar. Tivemos ontem a primeira reunião do PSD e no dia de hoje programamos visitas oficiais à presidente Dilma, ao presidente da Câmara, Marco Maia, e ao presidente do Senado, José Sarney, para mostrar nossos objetivos", explicou.
"O partido será independente. Não faremos parte da base de apoio do governo", disse.
O senador Sérgio Petecão explicou que a expectativa é formalizar o PSD até outubro para que seus filiados possam concorrer nas eleições de 2012.
"Não existe questionamento legal que nos impeça de criar o partido, os questionamentos são mais no sentido de protelar e evitar que o partido participe das eleições do ano que vem", disse o parlamentar em referência a impugnações presentadas contra a criação da legenda.
Com informações da Agência Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário