sábado, 13 de agosto de 2011

Natal recebe Seminário de Combate às Drogas na próxima semana


O trabalho da Comissão de Combate às Drogas da Câmara Federal promove na próxima quinta-feira (18), as 14h, em Natal um seminário gratuito sobre os resultados do trabalho em todo o Brasil, iniciativa do deputado federal Fábio Faria (PMN).

O Seminário abordará o uso de drogas e os resultados na criminalidade do Rio Grande do Norte. A proposta do seminário é debater os eixos temáticos de prevenção, acolhimento e tratamento, ressocialização e repressão ao tráfico, um trabalho em parceria com a sociedade e poder público.

Recentemente, a polícia do estado contabilizou várias operações que tinha no tráfico de drogas o maior foco. De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair Rocha, na maioria dos casos, os crimes de homicídio, latrocínio e roubos estão relacionados ao uso e comercialização de droga.

O evento terá a participação de instituições do poder público, judiciário, legislativo e entidades que atuam no combate às drogas.

A iniciativa de Fábio Faria faz parte do trabalho dele como membro da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara Federal e presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário