segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Arquibancada móvel do Nazarenão ficará pronta em 20 dias

Prefeito Junior Rocha

A arquibancada móvel que deve ampliar em até 4,8 mil lugares a capacidade do Estádio Nazarenão, em Goianinha, na região metropolitana de Natal, deverá ficar pronta até o próximo mando de campo do América, no dia 28 deste mês, em partida contra o Guarany de Sobral, do Ceará, pela sétima rodada da série C do Campeonato Brasileiro.

A previsão foi dada nesta segunda-feira (8) pelo prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, ao Jornal 96, no qual também foi antecipado que o sistema de iluminação está cada vez mais perto de se concretizar com a liberação dos recursos através de convênio com o Governo do Estado.

Júnior Rocha informou que a vai conversar com a diretoria do América para articular a implantação do novo dispositivo móvel de arquibancadas. Uma equipe da Prefeitura de Goianinha foi a Arapiraca, em Alagoas, na qual também é utilizado o mesmo tipo de bancada, e voltou com previsões otimistas.

"Vamos falar com Hermano Morais [presidente o América] no fim do dia e ver como vai ser feita a instalação. Mas queremos montar essa nova arquibancada já para o próximo jogo", disse Júnior Rocha.

Fonte: Nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário