sexta-feira, 8 de julho de 2011

Wilma sobre declarações de Paulo de Tarso: “Achei um absurdo”

Ex-Governadora Wilma de Faria

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) repercutiu na entrevista do Jornal 96 na manhã desta quinta-feira (7) as declarações do secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, que atirou contra seu governo recentemente.

"Achei um absurdo o governo dizer através do seu porta-voz (Paulo de Tarso Fernandes) que os sindicatos são facções radicais, tentando desqualificar, da mesma forma que tentaram desqualificar o meu governo", disse a pessebista.

Wilma argumentou mais: "tudo o que eles coloquem que estão fazendo ou vão fazer é em cima do que eu deixei. Não há nada de novo". Para ela, "é um clima preocupante, porque está acusando todo mundo, não apenas os gestores que estiveram no governo".

A presidente estadual do PSB lamentou as declarações de Paulo de Tarso deduzindo que "ele está apenas replicando o que ouve todos os dias".

Caixa

Sobre as dívidas herdadas da gestão dela e de Iberê, Wilma insistiu ainda na tese de que o governo do Democratas está fazendo caixa e esse seria o motivo "para não investir na vida dos servidores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário