segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eleições 2012

O vice-governador confirmou que vem mantendo “conversas” sobre as eleições de 2012, principalmente em Natal e Parnamirim, mas destacou que, por enquanto, está tudo ainda muito “incipiente”.

Robinson contou que seu partido estará aliado ao deputado estadual Agnelo Alves (PDT) em Parnamirim, apoiando o candidato que o pedetista vier a indicar. Questionado se isso implicaria no apoio à reeleição do prefeito Maurício Marques (PDT), ele repetiu que “será o candidato indicado por Agnelo”.

Em relação à sucessão natalense, Robinson admitiu que vem conversando com Agnelo Alves sobre a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), mas evitou se comprometer e disse que o PSD estará “no palanque de Rosalba em Natal”.

“Tenho afinidades com Agnelo Alves e temos conversado, mas a eleição em Natal ainda está distante. Tenho dito que quem vai deflagrar o debate sobre a sucessão é a governadora Rosalba Ciarlini. Estamos esperando que isso aconteça. O PSD estará no mesmo palanque de Rosalba em Natal”, atestou.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário