terça-feira, 26 de julho de 2011

Dirigente do PSB diz "lamentar" saída de Gustavo Carvalho do partido

O secretário geral do PSB no Rio Grande do Norte, Genildo Pereira, disse que o deputado estadual Gustavo Carvalho ainda não comunicou sobre sua saída da legenda e afirmou que, se isso ocorrer mesmo, só tem a “lamentar”.

Na última sexta-feira (22), durante o almoço oferecido pelo vice-governador Robinson Faria aos seus liderados na Assembleia Legislativa, Gustavo se disse “integrado ao grupo do PSD”, confirmando que só aguarda o registro do partido para se filiar à nova legenda.
“Gustavo é uma pessoa que tem uma relação histórica com a ex-governadora Wilma de Faria, conhece profundamente os municípios do RN, é um deputado atuante e um excelente articulador político. Portanto, se isso vier a ocorrer mesmo, eu só tenho a lamentar”, declarou o dirigente socialista.

O PSD será liderado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab. No Rio Grande do Norte, o partido será comandado por Robinson Faria. O anúncio da criação da legenda despertou a ira de democratas como o senador José Agripino (RN), aliado do vice-governador potiguar, que acusou a sigla kassabista de promover um “ataque especulativo” ao DEM.

Pelas regras da Justiça Eleitoral, Kassab tem até o final de setembro para recolher as 490 mil assinaturas, em pelo menos nove estados, necessárias para formalizar a legenda e credenciá-la a disputar as eleições de 2012.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário