sábado, 2 de julho de 2011

Nova Cruz/RN: Robinson Faria e Flávio Azevedo

O vice-governador Robinson Faria (PMN) e o prefeito Flávio Azevedo (PMDB)de Nova Cruz protagonizaram na noite da terça-feira (28), durante as festividades do São Pedro do Povão, uma cena imaginável aos olhos de muitos novacruzenses, principalmente, dos tidos eleitores “Araras”, que até então, nunca tinha presenciado os dois políticos juntos e misturados.

 Anfitrião, o prefeito iniciou seu “tour” ao lado de Robinson logo no início da noite, oportunidade em que ambos jantaram juntos na Fazenda Santa Gertrudes. Mais tarde, sem se desgrudarem um só instante, Flávio acompanhou o vice em uma entrevista da Governadora Rosalba na emissora Agreste FM, emissora de rádio em que o prefeito Flávio sempre foi duramente criticado e jamais tinha adentrado durante toda sua vida.

 Dos estúdios da Agreste FM, aliás, - emissora que o vice tem como sócio minoritário o ex-aliado Cid Arruda – Flávio e Robinson caminharam juntos até o camarote oficial da prefeitura, local de onde lado a lado os dois políticos assistiram aos shows da noite.

 A “surreal” cena pegou há muitos de surpresa, pois Robinson e Flávio nunca foram aliados, pelo contrário, sempre se digladiaram em praça pública, e sempre foram ferrenhos adversários políticos locais.


Fonte: Blog Correio do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário