sábado, 10 de setembro de 2011

Robinson nega articulação contra empréstimo do governo

“Nego enfaticamente qualquer articulação para impedir a consolidação do empréstimo de U$ 540 milhões do Governo do Estado junto ao Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD). Como vice-governador do Estado, defendo o empréstimo conforme os critérios estabelecidos pelo banco, tendo em vista a necessidade urgente de investimentos nas áreas prioritárias para o combate à pobreza.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos já é contemplada com financiamento do Banco Mundial destinado a criar condições políticas, legais, institucionais, técnicas e operacionais para a gestão apropriada dos recursos hídricos, visando promover o desenvolvimento social, econômico e ambientalmente sustentável ao sem-árido potiguar.
Nos próximos dias 22 e 23, estarei pessoalmente com a equipe da Semarh na sede do banco, em Brasília, para reunião anteriormente agendada, onde trataremos de novos projetos como a ampliação da oferta de água, o monitoramento digital das barragens e o projeto inovador para a recuperação do Rio Potengi, que estamos denominando Renascer Potengi.
Por fim, reitero que qualquer afirmação em contrário é mera especulação dos desejosos em semear intrigas. Tenho total confiança na capacidade administrativa da governadora Rosalba Ciarlini. Estamos juntos nesse governo de transformações e avanços sociais, que tem tido a coragem de realizar as mudanças necessárias e esperadas pelo nosso povo”
Robinson Mesquita de Faria
Vice-Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário