terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rosalba e Robinson comemoram promessa de Dilma, de construir barragem de Oiticica

Durante seu discurso na reunião com governadores do Nordeste, quando anunciou a criação do Ministério das Micro e Pequenas Empresas como forma de estímulo ao investimento e apoio aos pequenos empreendedores, a presidenta Dilma Rousseff, disse que terá um compromisso maior durante o seu governo com a região.
O Ministério anunciado, proposta que o ex-presidente Lula lançou, mas não implementou por causa da crise econômica de 2008, virou proposta de campanha de Dilma que já está sendo cumprida.

 
Para o Rio Grande do Norte, a presidente da República prometeu a construção da barragem de Oiticica, o que agradou a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria, que também é o secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente.
A turma do RN também vibrou com o foco da presidenta para investimentos na região Nordeste. Ela se disse agradecida com a expressiva votação que teve na região e disse: "Nossa síntese governamental é ´País Rico é país sem pobreza`. Por isso estamos dizendo claramente que temos a profunda consciência de que não é possível conviver com a situação de pobreza”, disse Dilma ao afirmar que terá uma política de investimentos para o Nordeste, focada nas áreas de irrigação, inclusão social, portos, aeroportos, estradas e qualificação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário