quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O ABC vence o Palmeiras de Goianinha/RN


Imagem inlustrada


O ABC suou mas conseguiu seu intento, ao menos em parte, na abertura da quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar - venceu o Palmeira de Goianinha no estádio José Nazareno lotado, 4 a 2, e foi o líder do Campeonato até que o América, à noite, venceu o Alecrim de 1 a 0 e voltar a liderar a competição.

No primeiro tempo, em linhas gerais, o anfitrião Palmeira se apresentou bem armado, enquanto o ABC não conseguia engrenar uma boa sequência de passes. Isto não impediu que, em boa parte do período o jogo se mostrasse um tanto "mastigado". O time alvinegro sentia visivelmente as faltas de Cascata, principalmente, e Basílio.

Um primeiro tempo de um futebol de baixo nível, cujo placar de 0 a 0 retratou bem o que aconteceu em campo.

Os gols só vieram no segundo tempo. Reinaldo aproveitou uma sobra de bola aos 7 minutos e abriu o marcador - ABC, 1 a zero. Aos 11, Diego cobrou falta na meia-lua da grande área - Palmeira, 1 a 1. Aos 20, após cobrança de falta e confusão na área, Reinaldo voltou a aproveitar uma sobra de bola e colocouo Alvinegro em vantagem - ABC, 2 a 1. Aos 31, Leandrão arriscou, a bola bateu na zaga, Tiago Garça emendou a sobra - ABC, 3 a 1. Aos 41, Nino converteu pênalti para o time de Goianinha - Palmeira, 2 a 3; aos 44, George cometeu falta, e como já tinha um cartão amarelo, acabou expulso, e o Palmeira ficou com 10 jogadores; e aos 49, Ederson converteu pênalt sofrido por Totonho para o ABC. Placar final, ABC 4 a 2.

O Palmeiras, à frente o técnico Marqinhos, jogou com Messi, Neguinho (Adriano), Zig-Zig, Zé Antônio, Vinicius; George, Nino, Valber (Pote), Diego, Pinduca (Josivan) e Galeguinho. O ABC, de Leandro Campos, atuou com Welington, Pio, Tiago Garça, Irineu, Renatinho Potiguar; Reinaldo (Totonho), Ricardo Oliveira, Jackson (Bileu), Gabriel; Leandrão e João Paulo (Ederson). A renda foi de R$ 36.660,00 para 2.165 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário