domingo, 6 de fevereiro de 2011

Prefeito faz balanço de sua administração

O Prefeito de Vera Cruz/RN, Marcos Cabral (PSB), em conversa com o blog fez um balanço de sua administração á frente da Prefeitura, nestes 06 anos de mandato.

Prefeito Marcos Cabral

Veja trechos da conversa:

“Nos primeiros momentos foram difíceis. Em Vera Cruz, não se tinha nada em infra-estrutura e nem geração de emprego e renda. O maior agravante foi o atraso de 18 meses nos salários dos funcionários, pois no momento a fonte de renda da Cidade era a Prefeitura”. Afirmou Marcos Cabral, dizendo também que seu objetivo maior foi retirar de Vera Cruz, o atraso de 30 anos, que empacava o crescimento da Cidade. “Hoje Vera Cruz está bonita, arrumada, acolhedora e desenvolvida. Tudo por causa de uma dedicação e amor pela querida Cidade e pelo povo. No começo mim chamarão de louco,de terceiram, que não tinha chance nenhuma de chegar a prefeitura. Cheguei e fiz o que nunca ninguém fez por Vera Cruz.” Disse Marcos com grande emoção.
Marcos disse que conta com o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal para realizar os projetos necessários para o Município.
 Em relação à queda no Fundo de Participação dos Municípios – FPM – O Prefeito afirmou que sacrificou as obras de grande porte, e optou por não demitir ou reduzir salários dos funcionários, diferentemente de seus colegas prefeitos que reduzirão salários e demitirão os funcionários.
Marcos afirma que sua administração foi por duas vezes aprovada pelo selo Unicef, que avalia um conjunto de medidas tomadas pela administração publica, na educação e cultura, saúde e na assistência Social.
Para as eleições de 2012 o Prefeito Marcos Cabral disse que o critério de escolha de seu sucessor, será pelo melhor desempenho nas pesquisas e que o consenso valerá sobre tudo. Após 2012, o Prefeito Marcos, vai voltar a sua atividade comercial, nunca esquecendo a política e nem de sua querida Cidade de Vera Cruz. “Fizemos Muito pela Cidade, mas sou ciente que precisa fazer-se muito mais!”


Prefeito Marcos Cabral e a 1ª Dama Tânia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário