sábado, 12 de fevereiro de 2011

Célia Serafim é emposada Diretora do Hospital Regional

A servidora estadual Célia Serafim, esposa do ex-vereador Képler Serafim e mãe da vereadora Kélia Serafim, deu demonstração de prestígio político e social, durante sua posse como diretora do Hospital Regional Monsenhor Barros em São José de Mipibu, ontem pela manhã.
A posse da agora diretora Célia Serafim, no Hospital Regional de São José de Mipibu, teve espaço concorrido pela prefeita licenciada Norma Ferreira, deputada estadual Gesane Marinho, presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito Kerinho, secretária municipal de Saúde, Solane Costa, ex-prefeitos Janilson Ferreira e Carlos Marques, vereadora-filha Kélia Serafim, deputado Hermano Morais representado pela líder política Nadja Ferreira, médicos, diretores de hospitais regionais, servidores do Hospital Monsenhor Barros e lideranças locais.
O secretário de Saúde Domício Arruda, dizendo que nos hospitais do Rio Grande do Norte tem mais gente ganhando dinheiro do que trabalhando, falou das dificuldades para reconstruir a saúde no Estado, mostrando-se otimista e privilegiado em ter sido escolhido para a Pasta.
Olhando para a empossada Célia Serafim, o secretário Domício Arruda disse se tratar de uma conhecida e eficiente servidora, com quem já trabalhou no município de Parnamirim.
A prefeita licenciada Norma Ferreira, de forma muito elegante, disse que a indicação de Kélia Serafim para administrar o HR não é um tiro no escuro. “Célia já exerceu o mesmo cargo anteriormente e provou que é capaz”, enfatizou a prefeita.

Célia ao lado da Dep. Gesane, da Ver. Kélia e do Ex-Prefeito Janilson

Secretário Estadual de Saúde Domício Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário