quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem diz o que quer, escuta o que não quer

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) respondeu na ponta da língua as críticas feitas pela ex-governadora Wilma de Faria, ao seu governo.
Wilma usou seu twitter (leia matéria abaixo) para dizer que não existe rombo no Estado…que Rosalba não estava preparada para governar…e tantas outras críticas.
Pois bem…
Em contato com o Jornal de Hoje, Rosalba disse que a ex-gestora já teve a resposta merecida nas eleições de 2010, quando saiu derrotada na disputa pelo Senado, e reafirmou os problemas financeiros do Estado, que foram desmentidos pela ex-governadora.
“É uma pena que seja verdade, mas os números estão ai, não tem como discutir contra esses fatos. Talvez tenha  ficado assim por conta da Operção Hígia, do Foliaduto, tanta coisa que acabou utilizando de forma errada o dinheiro do povo”, disse Rosalba.
Na Operação Hígia, o filho de Wilma, o suplente de deputado Lauro Maia, foi aprontado como chefe de uma quadrilha que fraudava licitações na Secretaria Estadual de Saúde.
Já no Foliaduto, o irmão de Wilma, o então chefe do Gabinete Civil, Carlos Faria, atuava como mentor de um esquema de corrupção que desviou R$ 2,1 milhões da Fundação José Augusto, segundo o Ministério Público.

Governadora Rosalba Ciarlini

Nenhum comentário:

Postar um comentário