quarta-feira, 14 de março de 2012

Parnamirim/RN: Passarela cai na BR 101

Uma passarela caiu em Parnamirim no início da tarde desta quarta-feira (14). De acordo informações iniciais do plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-101 está interditada nos dois sentidos - Parnamirim/Natal e Parnamirim/São José de Mipibu.
A passarela que caiu é a mesma que estava interditada pelo DNIT dias atrás porque um caminhão havia atingido a estrutura. Populares informaram que o incidente desta quarta se deveu ao fato de um outro caminhão ter acertado a passarela.

"Uma carreta que seguia no sentido Natal/interior atingiu a passarela e seguiu em frente. Logo em seguida toda a estrutura caiu e atingiu um outro caminhão que trafegava no sentido interior/Natal. Graças a Deus não há ninguém ferido e o único prejuízo foi desse caminhão", falou o empresário Francisco Pires, que está no local do acidente. 

Além do caminhão, uma carreta e um veículo de passeio também foram atingidos, porém com menor intensidade. Uma pessoa ficou levemente ferida.

O caminhão que atingiu a passarela carregava uma retroescavadeira e, logo após o acidente, fugiu do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele já foi localizado e está sendo conduzido para o posto da PRF em São José do Mipibú.

Fonte: Tribuna do Norte
 


 



Foto: Ascom/Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário