domingo, 4 de março de 2012

Garibaldi reconhece que saída de Paulo de Tarso e Robinson Faria do Governo Rosalba prejudicou a administração

Trecho da entrevista do ministro Garibaldi Alves Filho a’O Jornal de Hoje:

JH – O senhor acha que a saída de Paulo de Tarso e Robinson Faria prejudicou a administração?
GF – 
Ah, eu acho. Eu não sou de tapar o sol com a peneira. Que um governo sofre a perda de um vice-governador e do secretário – sem querer ferir os outros secretários – o secretário da importância de Paulo de Tarso, claro, o governo se ressente disso. Eu não vou entrar no mérito. Até porque eu estou com a governadora. Então, não adianta eu entrar no mérito porque você vai dizer que eu estou sendo incoerente. Você devia ter ficado com Robinson e com Paulo. Então, não vou entrar no mérito. O que eu estou dizendo é que foi prejuízo político e eu não gosto de agredir os fatos. Nem tapar o sol com a peneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário