quinta-feira, 8 de março de 2012

Ao lado do ministro da Educação, Rosalba entrega 100 ônibus escolares a 64 municípios do RN

O Governo do Estado amplia o Programa de Transporte Escolar, e entrega nesta quinta-feira (08), 100 ônibus escolares a 64 municípios do Rio Grande do Norte.

A solenidade contará com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e será realizada às 14h, no Centro de Convenções de Natal.

São 70 ônibus e 30 micro-ônibus adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, representando um investimento global de R$ 21.458.800,00.

A nova frota de ônibus beneficia de imediato 28 mil estudantes do Ensino Médio e Fundamental nas diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Em Natal, já estão rodando, desde o início do ano letivo na última semana, 26 novos ônibus escolares, atendendo a mais de 4.000 crianças e jovens alunos das Escolas Estaduais Walter Duarte Pereira, Professor Antonio Pinto de Medeiros, Peregrino Júnior, José Fernandes Machado, Luiz Antonio, Djalma Aranha Marinho e Walter Gurgel.

Os outros 74 ônibus escolares serão entregues as prefeituras de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte, através de convênios com a Secretaria Estadual da Educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário