sexta-feira, 9 de março de 2012

Monte Alegre/RN: Mais cidadania nas ações da prefeitura Intinerante

Nesta sexta-feira (09) a Prefeitura Municipal de Monte Alegre/RN, realizou mais uma edição do Programa Prefeitura Intinerante, que objetiva levar as comunidades rurais os serviços especializados e de alta qualidade para toda a população.

Para o Professor e morador da comunidade do Comum o Sr. Rivanildo Barreto, as ações realizadas por este programa deixa um grande legado para a populção. "É notório a mudança que a comunidade passou após a 1ª vez que o Comum sediou o programa. E hoje um ano depois a 1ª edição da Prefeitura Intinerante recebemos mais benefícios. Obrigado Prefeita Graça!", disse ele.

Para a Prefeita Graça tudo acontece pela competência e força de vontade de sua equipe de trabalho, e que só não poderia fazer nada; "Sem essa equipe, que faz acontencer e eleva a cada dia o nome da nossa querida Cidade, não poderia fazer nada. Monte Alegre hoje é referência na Assistencia Social, está acima da média no indice de avaliação do SUS, tem incentivado a prática de Esporte com a realização de torneios, e tantas outras ações que faz o nosso Município crescer". Disse Graça aos presentes.

Finalizando as suas palavras a Prefeita Graça anuciou a todos os moradores da Comunidade do Comum mais melhorias na infra-estruturas local com a instalação da iluminiação do canteiro central, trazendo assim mais vizibilidade as pessoas que trafegam pelas ruas da comunidade. 


Pronunciamento do Professor e morador do Comum Sr. Rivanildo Barreto


Pronunciamento da Prefeita Graça


Prefeita Graça ao lado da Equipe da Sec. Edução e da Equipe do PSE


Prefeita Graça entrega a Secretaria de Educação e Transportes nova frota de ônibus escolares

Nenhum comentário:

Postar um comentário