quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulher de 95 anos levanta do caixão seis dias após ter sido declarada morta


Uma mulher de 95 anos assustou os moradores do vilarejo de Liulou, na China, após ter saído de seu caixão seis dias depois de ter sido considerada morta. Li Xiufeng foi encontrada sem respiração e movimentos pelo seu vizinho Qingwang, de 60 anos.
O homem primeiro achou que ela estava dormindo e tentou acordá-la. Mas por mais que chamasse, Li Xiufeng não despertava. “Senti que alguma coisa estava errada”, disse o vizinho ao jornal inglês “Mirror”. “Então chequei sua respiração e ela já tinha morrido, mas seu corpo ainda não estava frio”, declarou.
Como Li Xiufeng morava sozinha, o vizinho e seu filho tomaram as providências para a realização do funeral. O corpo da chinesa chegou a ser colocado dentro de um caixão e ficou por vários dias em casa para que familiares e amigos dessem um último adeus a ela.
Contudo, no dia 23 de fevereiro (um dia antes do enterro), o vizinho Qingwang encontrou o caixão vazio: o cadáver havia sumido. Toda a vizinhança mobilizou-se para achar a suposta morta, que, para a surpresa de todos, foi encontrada preparando um jantar na sua própria cozinha.
Segundo o “Mirror”, Li Xiufeng disse aos vizinhos que quando acordou estava com tanta fome que se levantou do caixão e foi preparar algo. Funcionários de um hospital local disseram ao jornal que acreditam que ela tenha sofrido uma “morte artificial”, na qual a pessoa para de respirar, mas continua com o corpo quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário