quinta-feira, 10 de março de 2011

Fábio Faria substitui Jaqueline Roriz

O deputado federal Fábio Faria (PMN) assumiu a vaga da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) na Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados. Cinco dias depois de ter seu nome envolvido no escândalo do mensalão do  Distrito Federal, a deputada foi afastada da Comissão.

Pressionada, Jaqueline Roriz enviou ontem carta à secretária-geral do PMN, Telma Ribeiro dos Santos, solicitando seu desligamento da comissão. Para pedir seu afastamento, Jaqueline alegou na carta que “os interesses da sociedade, de um grupo político, devem prevalecer acima de qualquer interesse individual”.
 
“Eu já era membro suplente e agora passei a titular. Vou defender o voto distrital porque não tem cabimento um deputado com 30 mil votos se eleger e um com 120 mil não se eleger. Também defendo a coincidência dos mandatos”, destacou Fábio Faria. A deputada Jaqueline Roriz — que será substituída por Fábio Faria na Comissão — foi flagrada em vídeo, em poder do Ministério Público, recebendo um maço de dinheiro do pivô do escândalo do mensalão do DEM, ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário