quinta-feira, 31 de março de 2011

Decisão fica para São Januário


Vasco e ABC fizeram um jogo de igualdades, ontem à noite no estádio Frasqueirão. Os cariocas dominaram os inícios dos dois tempos e depois cederam espaços na primeira e segunda etapas, deixando o time potiguar em vantagem. Com tanta semelhança, o placar não poderia ser outro senão o empate em 0 a 0. Com o resultado, cariocas e potiguares vão se encontrar novamente na próxima semana, em São Januário, para a definição da classificação para as oitavas-de-final da competição.
O jogo de muita marcação entre ABC e Vasco terminou em 0 a 0, ontem no estádio Frasqueirão. O empate garantiu o jogo da volta no Rio de Janeiro.
Sem inspiração, o Vasco teve alguns bons momentos na partida. No entanto, em grande parte dos 90 minutos, viu os donos da casa serem melhores e terem as melhores chances de sair do Frasqueirão com a vitória.

Na próxima semana, uma nova igualdade sem gols levará a partida para os pênaltis. Em caso de empate com gols, o ABC vai se classificar. Quem vencer em São Januário estará classificado para a sequência da Copa do Brasil para encarar o Naútico.

A partida com as duas equipes muito fechadas. O Vasco tentava armar jogadas, mas esbarrava nos erros de passe no meio-de-campo. Sem sofrer pressão dos cariocas, o ABC conseguiu ter a prmeira chance de gol, aos seis minutos. Após bola levantada na área cruz-maltina, a bola chegou no atacante Leandrão. No entanto, o jogador potiguar chutou longe do gol de Fernando Prass.

O panorama da partida seguiu o mesmo até os 16 minutos, quando o Vasco teve sua primeira oportunidade de gol. Bernardo arriscou de fora da área, mas a bola passou a esquerda de Wellington. O ABC voltou a melhorar a marcação e conseguiu equilibrar novamente a partida. Com isso, os donos da casa passaram a chegar com mais facilidade no campo de ataque. O time potiguar assustou o Vasco aos 30 minutos, quando Cascata arriscou de fora da área, mas a bola passou a esquerda de Fernando Prass.

O ABC voltou a assustar aos 40 minutos. O lateral-direito Pio arriscou um chute com muito efeito e a bola passou muito perto do gol de Fernando Prass. Em seguida, novamente Pio acertou a rede do lado de fora do gol vascaíno.

O segundo tempo começou com o Vasco no ataque de novo, mas aos poucos o ABC voltou a tomar conta do jogo. Aos 28 minutos, o atacante Ray, que havia acabado de entrar, foi lançado e ficou de frente para Fernando Prass. O jogador potiguar finalizou, mas em cima do golerio vascaíno, que salvou os cariocas.Resultado: 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário