sábado, 9 de junho de 2012

Fábio Faria visita obras viabilizadas por emendas que destinou para Assú

 

Vinte e sete ruas sendo pavimentadas e uma escola praticamente reconstruída na cidade de Assú com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Fábio Faria (PSD). Nesta quarta-feira (6), ele visitou obras e acompanhou o prefeito Ivan Júnior na assinatura de Ordem de Serviço.

“Fábio Faria é o campeão em recursos destinados para a cidade de Assú, um parceiro que me ajuda muito a realizar tantas obras de infraestrutura na região urbana e também na zona rural”, afirmou Ivan Júnior em discurso durante assinatura da ordem de serviço para quatro ruas do centro da cidade.

Além da construção de praças, quadras esportivas, drenagem, pavimentação, o deputado destacou emenda no valor de R$ 324 mil que permitiu a reconstrução da Escola Municipal Manuel Cortez, na comunidade Panon 2. “Uma nova escola, que agora terá a capacidade para atender 200 alunos, equipada com laboratório de informática, biblioteca, salas espaçosas, toda estrutura para favorecer um ensino de qualidade para as crianças e adolescentes da comunidade”, disse Fábio Faria em visita às obras que devem ser concluídas nos próximos 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário