sexta-feira, 15 de abril de 2011

TCU aprova por unanimidade edital do Aeroporto de São Gonçalo

O edital para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi aprovado à unanimidade na tarde desta quarta-feira (13) pelo plenário do Tribunal de Contas da União (TCU).

O deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) confirmou a notícia em seu perfil no twitter. “Vitória do RN!O TCU aprovou por unanimidade o edital que institui o modelo de concessão para o aeroporto de S. Gonçalo. Agora, é só publicar”, afirmou o parlamentar.

Com a aprovação, o edital será publicado até o final deste mês. Após esse trâmite, o processo retorna à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que será responsável por publicar o edital.

Em contato com o Nominuto.com, Henrique Alves informou que após receber a notícia do TCU já manteve contato com Rubem Paiva, diretor da Anac, para já adiantar o procedimento no órgão. "Conversei com Rubem ontem (terça-feira) e ele garantiu que, logo depois de aprovado pelo Tribunal e chegasse à Anac, ele já daria início a análise na Agência", informou.

Ainda de acordo com o deputado Federal, a finalização dessa análise por parte do TCU "está prevista para depois da Semana Santa". "Na última semana de abril estaremos com a documentação já pronta", assegurou o líder do PMDB na Câmara dos Deputados.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário