segunda-feira, 4 de abril de 2011

PSDB formaliza diretórios da região Agreste do RN

Severino Rodrigues e Rogério Marinho

Mais oito novos diretórios municipais do PSDB na região Agreste do Rio Grande do Norte foram formalizados no final da tarde deste sábado. A solenidade, realizada na Câmara Municipal de Monte Alegre, contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual da legenda.

No evento, o tucano explicou aos militantes do PSDB que só poderão se candidatar pelo partido em 2012 os correligionários que participem de um curso preparatório oferecido pelo partido. O objetivo é capacitar os quadros da legenda para ocupar os cargos públicos que serão disputados no próximo ano.

“Nenhum partido se constrói com truculência nem com agressão, mas com diálogo, conversa e firmeza no rumo que se quer chegar. Nós temos a responsabilidade de contribuir para o debate, mostrando a nossa opinião sobre como é o jeito certo de se administrar nossa cidade”, disse Rogério Marinho.

Para o ex-presidente municipal do PSDB em Monte Alegre, Severino Rodrigues, o partido vai dar à cidade a oportunidade de perceber a “situação caótica e de abandono” em que está o município.

Sobre Severino, pré-candidato tucano a Prefeitura de Monte Alegre, Rogério afirmou ser uma referência para o RN. “São poucas as cidades do Estado que contam com alguém da sua capacidade e que ama o lugar onde nasceu”, afirmou o deputado federal.


Com informações da assessoria do dep. Rogério Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário