terça-feira, 10 de julho de 2012

Vereador perde mandato e se diz traído pelo DEM

Deu no blog de Thaisa Galvão, veja:

Do ex-vereador, cassado por infidelidade partidária, Jamaci Oliveira, de São José de Mipibu, o Blog recebe o desabafo… que publica na íntegra:

Thaísa,

Sou (era) Vereador em São José de Mipibu, escolhido nos últimos três anos, como melhor Vereador da Cidade.

Ano passado, o PMDB, meu antigo partido, decidiu entregar o comando da legenda ao meu maior adversário político e não tive alternativa a não ser deixar a legenda e fui convidado para integrar o DEM. Fui à casa do Senandor Agripino, que me recebeu com o filho Felipe, acolhendo-me no partido.

Pois bem, perdi o mandato por infidelidade partidária, depois o DEM decidiu compor com o PMDB e apoiar meu maior adversário, e para minha surpresa, ME NEGOU A LEGENDA para disputar as eleições.

Agora o DEM corre o risco de não ter nenhum representante na política local. Quando todos correm do DEM eu fiz o inverso, acreditando na história do Senador Agripino e de Felipe.

Hoje mesmo liderando todas as pesquisas para a Câmara, NÃO POSSO SER CANDIDATO. Agora entendo porque o DEM está ofegando e morrendo no Brasil.

Jamaci Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário