segunda-feira, 16 de maio de 2011

Wilma assume pré-candidatura a prefeita de Natal e faz críticas a Micarla e Carlos Eduardo

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira (16), ao jornalista Jurandir Nóbrega, no Jornal da Cidade, que vai ao ar pela 94 FM.
Na oportunidade, a ex-governadora fez uma análise dos cinco primeiros meses do Governo Rosalba Ciarlini e aproveitou para se defender das criticas em relação ao seu Governo. “É muito cedo para se fazer uma avaliação aprofundada do novo Governo. Na verdade, eu só gostaria de se fazer isso quando completasse um ano da nova administração. Mas eu preciso fazer alguns esclarecimentos a população. A única coisa que a governadora soube fazer até agora, foi criticar o meu Governo e o de Iberê. Ela ainda não mostrou nenhum projeto para o Rio Grande do Norte. Tudo que ela está desenvolvendo, nós deixamos encaminhados, inclusive com os recursos já orçados”, afirmou.
Sobre a crise financeira tão alardeada pela governadora, Wilma justificou que quando assumiu o Governo, herdou dívidas bem maiores, dos Governos de José Agripino e Garibaldi Filho. “Hoje aliados da atual governadora”, disse.
Em tom de pré-candidata a prefeita de Natal, a socialista fez criticas a atual prefeita Micarla de Sousa e ao ex-prefeito Carlos Eduardo. “Quando fomos apresentar o projeto da Copa a FIFA, não obtivemos apoio nenhum da prefeita Micarla de Sousa, que estava entrando na Prefeitura, nem de Carlos Eduardo, que estava deixando a Prefeitura”.
E ainda completou a critica referente à Micarla: “Natal tem 84 unidades de Saúde nos bairros, que não funcionam”.
Para finalizar, a ex-governadora admitiu sua pré-candidatura a prefeita de Natal. “Sempre fui uma política de partido. Penso sempre em fortalecer o nosso partido. Se para isso, é preciso uma candidatura nossa a prefeita, eu topo o desafio, sem nenhum dificuldade. Vamos a luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário