domingo, 8 de maio de 2011

Brejinho: Prefeito vai a Câmara fazer balanço de sua Admnistração

Nesta ultima quarta-feira (04/05), o Prefeito de Brejinho/RN, João Gomes (PMDB) ao lado de seus auxiliares, foram a Câmara Municipal, para fazer um balanço de sua administração. Joãozinho, como é conhecido, falou de sua luta em prol de Brejinho “Todos são testemunhas da mudança que a Cidade de Brejinho passou. Mesmo com as dificuldades fizemos muito e vamos fazer muito mais”. Ainda em seu discurso Joãozinho disse que está 24 horas atento aos problemas do Município nas mais diversas áreas como Educação, Cultura, Saúde, Esporte e a Assistência Social.
João Gomes também falou das obras estruturantes que iram ser feitas na cidade, por exemplo, a construção do matadouro público que está na fase inicial, à urbanização e construção do pórtico da entrada da cidade do lado de quem vem da Capital do Estado, como as demais obras que estão em andamento como calçamentos, casa populares, o 1º teatro Municipal da Região e o aterro sanitário controlado.
Concluído suas palavras o Prefeito Joãozinho, deixa um recado para a oposição “Eu sou um Prefeito que quebrei um tabu hereditário. Não tenho em minha família ninguém que vai me substituir nas próximas eleições”.
Prefeito João Gomes (PMDB) na tribuna da Casa Legislativa de Brejinho/RN
Prefeito Joãozinho fazendo seu discurso aos presentes
Prefeito João Gomes, 1ª Dama e a Secretária de Educação Yraguacy
Mãe do Prefeito João Gomes
Prefeito apresente aos vereadores e auxiliares projetos de infra-estrutura para a Cidade de Brejinho/RN

Prefeito João Gomes ao lado do vice-prefeito Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário