sábado, 28 de maio de 2011

Iberê: Robinson Faria é o verdadeiro culpado pelas greves

Direto de São Paulo, onde se submeteu a mais um check-up do pós-cirúrgico para retirada de um tumor, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) falou com o jornalista Thaisa Galvão (www.thaisagalvao.com.br), a respeito da onda de greves que enfrenta o Rio Grande do Norte.
E durante a conversa com Thaisa, Iberê confirmou o que o blog antecipou: Robinson Faria é o verdadeiro culpado pelas greves.
Thaisa Galvão – Tem se falado que o senhor mandou o Plano (de Cargos) para prejudicar o governo atual.
Iberê Ferreira
– Primeiro eu não mandei Plano. Segundo, eu paguei a parte que me coube pagar. E terceiro, eu estava lutando era pra ser governador, então o Plano seria cumprido por mim e não pelo atual governo. E olhe, o atual vice-governador (referindo-se ao ex-deputado Robinson Faria) era o presidente da Assembleia. E o atual chefe da Casa Civil do governo (referindo-se a Paulo de Tarso Fernandes) era o assessor jurídico da Assembleia. Pois eles votaram todos os Planos em 24 horas. Que mania desse povo de botar culpa nos outros…

Nenhum comentário:

Postar um comentário