quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Wilma e Robinson se arrependeram em apoiar Iberê e Rosalba

Em sua coluna no Jornal de Hoje, o jornalista Túlio Lemos, com bom humor, faz uma estimativa de como deve ter sido a volta do diálogo político entre as ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD).

 De acordo com o jornalista, esse foi o diálogo da ex-governadora Wilma de Faria com o vice-governador Robinson Faria. A mãe de Márcia disse para o pai de Fábio: “Eu fui inventar de apoiar Iberê, ele perdeu no primeiro turno e eu nem cheguei a fazer medo a Agripino e Garibaldi. Tô arrependida. Devia ter apoiado você”.

 Robinson responde: “E eu? Tô pior ainda. Inventei de ser vice de Rosalba, fui acreditar nesse povo, Agripino ficou com ciúme de mim, Carlos augusto engoliu a corda e me botaram pra fora do governo antes de terminar o primeiro ano”. Wilma reforça: “Agora, você me apóia pra prefeita e eu lhe apoio pra governador. Vamos dar o troco a Rosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário