sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ministro Garibaldi Filho reforça Plano de Expansão de agências da Previdência no Bom Dia RN


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, concedeu hoje (13) entrevista ao Programa Bom Dia RN, na InterTV Cabugi, às 06h30. Na pauta, o Plano de Expansão das Agências da Previdência  Social (APS) no Brasil e, sobretudo no Rio Grande do Norte, que este ano passará a contar com equipamentos em Canguaretama, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e São Miguel.

 De acordo com o ministro Garibaldi Filho, a Previdência Social está investindo no estado R$ 21,3 milhões para ampliar e modernizar as unidades já existentes. Além do Plano de Expansão das APS, o ministro foi abordado em relação a possibilidade de prorrogar o prazo para as inscrições do concurso do INSS, encerradas nesta quarta-feira (11).

 “O concurso oferece 1.875 vagas.  Ao todo, são 375 vagas para o cargo de perito médico previdenciário e 1,5 mil para técnico do seguro social, porém não há nenhum indicativo por enquanto de que o prazo para as inscrições sejam prorrogados”, disse Garibaldi Filho à apresentadora do Bom Dia RN, Érica Zuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário