Vice-Governador Robinson Faria
O ex-secretário de Meio Ambiente e Recursos hídricos não citou os recentes eventos políticos que resultou em seu desligamento do grupo político da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ele respondeu a questionamento, contudo, ponderando que "a motivação" foi quem não o deixou cair.
Robinson frisou na sua fala que é o vice-governador do Estado e retribuiu "a capacidade das pessoas que acreditaram em mim". Antes, ele mencionou breve biografia de sua trajetória política.
Através do Twitter, nesta quinta-feira, Robinson voltou a abordar o momento pelo qual passa da perspectiva dos desafios, que "sempre existirão. O objetivo deles é nos tornar mais fortes... aguerridos. Sinto-me motivado como se estivesse começando agora!"
O vice-governador citou refletiu que "nos dias em que reservei p refletir, percebi que mesmo após 25 anos de vida pública permeada de lutas e vitórias continuo sendo subestimado".
E arrematou com uma nota enigmática: "Como diria uma célebre frase de um conhecido poema de Fernando Pessoa: ‘Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo'".
O desligamento do vice-governador foi o estopim de uma crise iniciada ainda no início do governo e trazida à tona recentemente. Além de Robinson, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso, também deixou a administração estadual, justificando solidariedade ao líder do PSD no RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário