quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rosalba embarca nesta sexta para os Estados Unidos


A governadora Rosalba Ciarlini embarca nesta sexta-feira (07), para missão oficial nos Estados Unidos.

Às 07h30 repassará o cargo para o vice-governador Robinson Faria. O ato deve ocorrer no anexo do Governo do Estado, instalado no Aeroporto Augusto Severo.

Acompanhada do secretário de Desenvolvimento Social, Benito Gama, a governadora tratará do empréstimo de UU$ 540 milhoes no Banco Mundial e de outros financiamentos junto ao Banco de Desenvolvimento Interamericano (BID) para projetos de Infraestrutura no Estado.

A audiência no Banco Mundial será na terça-feira (11), data em que a Assembleia Legislativa votará o pedido de empréstimo ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD/Banco Mundial).  “Estou otimista tanto com a aprovação na Assembleia quanto com o encontro que teremos horas depois da votação com o Banco Mundial”, declarou a governadora.

Na quinta-feira (13), a chefe de estado vai proferir palestra no The Américas Society/Council of América em conjunto com Brazilian-America Chamber of Commerce (Câmara de Comércio), às 12h00, mostrando as oportunidades econômicas do Rio Grande do Norte.

Rosalba terá, ainda, encontro com o trade turístico americano.

O vice-governador Robinson Faria assume o cargo até a segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário