sábado, 22 de outubro de 2011

Robinson Faria: “Paulo de Tarso é meu amigo-irmão”

O vice-governador Robinson Faria (PSD), iniciou e encerrou seu pronunciamento oficial, mencionando o ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes.
“Sou amigo de Paulo de Tarso há mais de 20 anos. Ele acompanhou de perto o processo de formação da minha aliança com a então senadora Rosalba Ciarlini. Fiz questão no dia em que fui firmar minha aliança com Rosalba e Carlos Augusto, que Paulo de Tarso estivesse presente”, disse Robinson.
“Hoje pela manhã fui a casa de Paulo de Tarso e encontrei um homem desfigurado. Eu também estava desfigurado. Paulo de Tarso passou toda essa semana tentando me (re)nomear para a Secretaria de Recursos Hídricos, mas não conseguiu. E hoje ele me contou a verdade. Não pedi em nenhum momento que ele deixasse o Gabinete Civil, mas ele foi incisivo em dizer que iriam me acompanhar e deixar o Governo do casal (Rosalba e Carlos Augusto)”, continuou Robinson, que finalizou dizendo que Paulo de Tarso é seu amigo-irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário