terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nelter Queiroz: “Vivemos o pior início de governo da história do RN”


Apesar de integrar a bancada do PMDB e sucessivamente fazer parte da base de apoio do Governo Rosa na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nelter Queiroz acaba de fazer um discurso cobrando resultado e ações do Governo.

“O Estado não pode continuar como está. É preciso resolver a situação dos suplentes da PM e dos bombeiros. O Governo também deve honrar o Plano de Cargos e Salários dos servidores. Pela imprensa temos acompanhado um aumento na arrecadação do Estado, então continuar com o discurso de falido não dá mais”, discursou Nelter.

O PMDBista disse que hoje o Estado vive o pior início de Governo da história política do Rio Grande do Norte. “Wilma herdou um Estado catastrófico de Fernando Freire e fez um excelente primeiro Governo”, lembrou Nelter. “Hoje já podemos afirmar que vivemos o poior início de Governo da história do Rio Grande do Norte”, completou Nelter.

O deputado ainda continuou as críticas ao Governo de Rosalba Ciarlini. “A criança já nasceu. Já se passaram nove meses, o parto foi normal, mas o Estado está anormal”.

Nelter também criticou a propaganda excessiva do ‘novo’ Governo. “É muita propaganda na televisão”.

“O povo achava que Micarla e Rosalba iriam ser salvadoras da política. Foram eleitas no primeiro turno. Infelizmente, não aconteceu”, finalizou o deputado do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário