sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Robinson Faria sanciona lei que autoriza empréstimo junto ao Banco Mundial


A Assembleia Legislativa sediou na manhã desta sexta-feira (14) um importante evento para auxiliar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O governador em exercício do estado, Robinson Faria, sancionou a lei que permite o empréstimo de $ 540 milhões junto ao BIRD (Banco Mundial) para projetos de desenvolvimento e combate à pobreza.

Robinson Faria ressaltou que a operação de crédito internacional, aprovada pela Assembleia Legislativa, é uma importante ajuda econômica ao Estado. “O assunto foi bastante debatido e, como governador em exercício, vim aqui para homenagear a Casa e demonstrar minha satisfação e emoção ao lado do presidente Ricardo Motta e dos demais deputados”, externou.

O governador em exercício falou ainda fez questão de fortalecer a parceria entre o legislativo e o executivo. “Não podemos perder essa diretriz de vista. A parceria entre Governo e AL é essencial para o Estado e tem de ser harmônica. A governadora faz muito bem esse papel e eu vim apenas para ajudá-la”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário