segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Robinson Faria faz campanha em 10 municípios do Rio Grande do Norte

A agenda política do vice-governador no feriado e fim de semana da Independência foi movimentada com participação em campanhas de 10 municípios do Rio Grande do Norte. Na quinta-feira (6), Robinson Faria participou do comício de Júlio César (PSD) em Ceará-Mirim ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e dos deputados estaduais Ezequiel Ferreira (PTB) e Gustavo Carvalho (PSB).

Na sexta-feira (7) Robinson participou de comícios do PSD nas cidades Florânia e Parelhas. Em Florânia o PSD apresenta as candidaturas de Júnior de Janúncio para prefeito e Márcia Nobre para vice-prefeita. A coligação liderada pelo PSD tem ainda o PTB, PMDB, PDT, PMN, PSDB, PPS e DEM.
Em Parelhas, Robinson caminhou ao lado do candidato a prefeito do PSD, Humberto Gondim, da vice-prefeita, Nega de Vinô (PSD) e os candidatos da coligação “Rumo ao novo com Deus e o povo” que é formada pelo PSD, PP, DEM, PTB E PRB.
Os compromissos do sábado começaram na cidade de Campo Grande, com o candidato Bebeto (PSD) que reuniu familiares e amigos para conversar sobre eleições. Depois, Robinson seguiu junto com o deputado estadual José Dias (PSD) para as cidades de Martins onde o PSD apóia a chapa de Haroldo e João Crisóstomo. De lá, o vice-governador foi para a cidade de Umarizal, onde o partido defende a chapa de Carlindson Onofre, o Mano e o vice, Marcos.
Depois da maratona, Robinson ainda participou da festa da padroeira Nossa Senhora das Dores em Patu, ao lado do deputado José Dias e líderes políticos da região.
No domingo, o vice-governador participou junto com o deputado José Dias da cavalgada em Santa Cruz ao lado de Péricles (PSD) e Marcos Lima (PTB). Depois, Robinson seguiu para o município de Coronel Ezequiel para participar do comício de Taú (PSB) e Michele (PSB) e finalizou o dia no comício em Rio do Fogo ao lado da deputada estadual Gesane Marinho (PSD) no palanque dos candidatos Egídio Dantas (DEM) e Damião Gomes (PSD).
Ao todo o vice-governador participou de movimentação política nas cidades de Ceará-Mirim, Florânia, Parelhas, Campo Grande, Martins, Umarizal, Patu, Santa Cruz, Coronel Ezequiel e Rio do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário