quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Declaração de Micarla é estratégia, diz Carlos Eduardo

O candidato a prefeito de Natal, pelo PDT, Carlos Eduardo disse que a declaração de voto da prefeita de Natal, Micarla de Souza, no pedetista, é uma afronta ao natalense, é uma tentativa de subestimar a inteligência do eleitor.

“Eu acho que tem muita gente desmaiada nos hospitais com a declaração da prefeita de Natal, só falta agora o candidato dela, Hermano Morais (PMDB), dizer que vai votar em mim também”, desabafa Carlos Eduardo.

O pedetista enfatiza que a prefeita de Natal quer confundir o eleitor. “Como ela e os vereadores da base aliada quiseram cassar minha candidatura, por duas vezes, e não conseguiram, agora que estamos na reta final, quis dá a última cartada, com essa estratégia. Micarla, a campanha de Hermano e os correligionários estão subestimando a inteligência dos natalenses, pois ele entregaria a prefeitura a qualquer um, menos a mim”, diz Carlos Eduardo ao Nominuto.com.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário