sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Brejinho/RN: Joãozinho, Marquinho e Geraldinho realizaram o maior comício de todos os tempos

Os bacuraus da Cidade de Brejinho/RN, foram às ruas na noite de ontem (06), confirmar que o trabalho do melhor Prefeito da história, João Gomes (PMDB), deve continuar com Marquinho (PMDB) e Geraldinho (DEM).
A concentração foi no portal Reis Magos e de lá saíram em arrastão para o centro da Cidade onde foi realizado o maior comício de todos os tempos, com a presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e do senador/ministro Garibaldi Filho (PMDB).
O senador/ministro Garibaldi Filho, reafirmou a parceria com o povo de Brejinho. E o deputado Henrique Alves, confirmou que nas vésperas da eleição irá fazer o voo do Bacurau e pousará na Cidade de Brejinho/RN.
Foto: Ivis Costa



2 comentários:

  1. muita conversa pouca açao so tem papo na lingua garibalde ta com nada
    so promeça falssas promeças,garibaldi nao hora seus compromiço com o povo

    ResponderExcluir
  2. vo te fala uma real,desde qe votei pela primeira ves eu tinha 16 anos hoje tenho 26 numca mim dero uma chanci de trabalhar.por qe sao uns bando de pessoas qe so dao o melhor cargo na prefeitura a sua familia, qe os pobres escravos da miseria qe sao comprado poreste poder politicos (em geral)qe so leva umilhaçao contantimente seja O EX-PREFEITO ou A ATUAL PREFEITA,eles e seus repertorio injuativos qe so leva mentiras constatemente eu so natural de brejinho moro de frente a o jose lucio ribeiro en sino medio

    ResponderExcluir