sábado, 13 de outubro de 2012

São José de Mipibu/RN: O ultimo adeus ao ex-prefeito Janilson Ferreira

Centenas de pessoas acompanharam na sexta-feira (12) as últimas homenagens ao ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, que faleceu no dia anterior.

Parentes, amigos e a classe política do estado estiveram reunidos na missa de corpo presente celebrada na Igreja Matriz, em São José de Mipibu. Após a missa, os presentes saíram em cortejo rumo ao cemitério da cidade onde ocorreu o sepultamento.

O deputado federal Felipe Maia foi levar sua solidariedade à família do ex-prefeito. “Janilson Fereira é uma referência política em nosso estado. Um grande homem público que soube honrar seus mandatos com lisura e compromisso em benefício da população de São José de Mipibu”, comentou o parlamentar.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Henrique Alves, os deputados estaduais Hermano Moraes e Fábio Dantas, a prefeita do município e filha de Janilson, Norma Ferreira e o prefeito eleito Arlindo Dantas também foram se despedir do líder mipubiense.

Janilson Ferreira, 72, foi vereador, prefeito por três vezes e suplente do senador José Agripino.

Fotos: Daltro Emerenciano.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário