terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nomes de vereadores eleitos Raniere Barbosa e George Câmara são substituídos pelos de Edivan Martins e Cláudio Porpino na lista do TSE

Na lista de vereadores eleitos e votados nas eleições de 7 de outubro, em Natal, já não constam mais os nomes dos vereadores declarados eleitos, Raniere Barbosa, do PRB e George Câmara, do PCdoB.

Na lista de 29 vereadores que assumirão a Câmara a partir de primeiro de janeiro de 2013, entraram os nomes de Edivan Martins, do PV e Cláudio Porpino, do PSB.

Os dois substituem os eleitos pela coligação declarada inexistente.

A decisão do TRE, que definiu a coligação “União por Natal II”, da qual faziam parte Raniere e George, trocou a coligação de “Deferida com Recurso” para “Indeferida com Recurso”.

A decisão do TRE, mantendo o fim da coligação, foi acatada nesta segunda-feira pelo juiz Ibanez Monteiro, da Primeira Zona Eleitoral, como mostra a decisão do juiz que já está publicada no Diário Eletrônico da Justiça com data desta terça-feira.

Com isso, fica definido que Raniere e George, que foram votados em uma coligação irregular, não podem assumir…a menos que a Justiça, que muda tanto de ideia, decida anunciar outra decisão.

O que é fato é que os nomes dos dois não estão sequer no fim da lista de votados…onde estão os pouco votados na capital.

Desapareceram completamente da lista do TSE.

Entre os 29 eleitos, Edivan aparece na décima quarte posição e Cláudio na vigésima terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário