domingo, 18 de dezembro de 2011

Brejinho/RN: Prefeito João Gomes, Ministro Garibaldi e a Governadora Rosalba inauguram o 1º Teatro do Agreste e Creche

A Cidade de Brejinho/RN, esteve em festa neste sábado (17), o Prefeito João Gomes (PMDB), entregou a população brejinhense o 1º Teatro da Região Agreste e uma Creche para as crianças de 0 a 6 anos de idade.
Estiveram presente o Ministro da Previdencia Social Garibaldi Filho (PMDB), a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a Secretária de Cultura Isaura Rosado, Prefeitos do agreste, Ex-Prefeitos, Vereadores e Lideranças locais.
Para o prefeito Joãozinho tudo isso se dá através de uma parceria com o Deputado Henrique Alves (PMDB) e com o Senador-Ministro da Previdencia Garibaldi Filho (PMDB), “É esta parceria que faz brejinho crescer a cada dia!...”
Para o Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, não é só a parceria do Prefeito Jõaozinho com o Ministro Garibaldi e com o Deputado Henrique que faz o Município Crescer “ Joãozinho é a sua competência e o seu esfoço que faz realmente Brejinho crecer. Você é um Prefeito de referência para a Região Agreste... e agora com Rosalba no Governo, Brejinho vai crescer mais ainda, falta um ano para o término do seu mandato, mais tenho certeza que a Governadora vai ajudar Brejinho...”
A Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), agradeceu ao Prefeitos da Região Agreste por compreender as dificuldades que o governo passou durante este ano “... agradeço a você Joãozinho e a todos os Prefeitos da Região Agreste por compreenderem as dificuldades que o governo passaou durante este ano. O Problema principal de Brejinho é a água, pois, esta semana, estará aqui uma maquina para perfurá todos os possos necessários para sanar este problema.”
Para a Governadora um governo bom tem que continuar “...falando em susseção, eu quero dizer que é preciso se fazer um sussesor para que se dê continuidade ao trabalho de João.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário