quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Governador do Agreste", garante a construção da adutora de Brejinho/RN

Na manhã desta quarta-feira (15/06), a Cidade de Brejinho/RN, recebeu a visita do Vice-Governador e Secretário de Recursos Hídricos Robinson Faria (PMN).
O convite foi feito pelo Prefeito João Gomes (PMDB), para que o “Governador do Agreste” vise de perto o problema do abastecimento D’água do Município.
“Brejinho é uma das poucas Cidades que não tem adutora, e é preciso uma solução para esse problema, pois é inaceitável estarmos tão próximo da Capital e termos esse problema”, disse João Gomes aos presentes.
Aproveitando a presença do vice-governador, o Prefeito Joãozinho, solicitou a construção de uma adutora própria para a Cidade; “vemos em jornais e na TV, construções de adutoras para varias cidades do RN, com uma população menor que a nossa. Mas tenho a certeza de que o “Governador do Agreste”, palavras ditas pela governadora Rosalba, vai fazer o possível para resolver esse problema.
O vice-governador e Secretário Robinson Faria, falou aos presentes as dificuldades que o governo está passando, mas disse que não estava ali para chorar lagrimas de dificuldades; “ Não estou aqui para chorar lagrimas de dificuldades, estou aqui para dizer a todos que o problema da Cidade de Brejinho será resolvido”.
Robinson disse ainda que a primeira obra a ser realizada na região agreste será a Construção da Adutora de Brejinho; “em respeito a lealdade do Prefeito e a expressa vitória que a população nos deu, tenho a alegria e a convicção de dizer que a 1ª obra a ser realizada na região será essa”.
Após a reunião com toda a classe política e administrativa de Brejinho, o vice-governador, o prefeito e os demais Presentes seguiram para a nascente do Rio Araraí.
Vice-Prefeito Marquinho acolher o Vice-Governador Robinson Faria na sede da Prefeitura

Auxiliares do Prefeito cumprimentam o vice-governador em sua chegada

Prefeito João Gomes apresenta ao vice-governador Robinson Faria o projeto da adutora

Vereadores, suplentes, secretários municipais, comerciantes locais e populares presentes na reunião

Marquinho, Robinson e João Gomes as margens da nascente do Rio Araraí

Visita técnica a nascente do Rio Arrarí

Nenhum comentário:

Postar um comentário