quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

RN Maior e Mais Justo

A governadora Rosalba Ciarlini iniciou a leitura da Mensagem Anual dizendo que, em 2012, começa a administrar o estado com um orçamento planejado. “Trago o otimismo de que será um ano muito melhor para o RN e para seu povo”, disse, lembrando que segue um orçamento realista para colocar em prática as metas do Governo.

E, para isso, Rosalba apresentou o Programa RN Maior, um Plano de Governo que será implementado ao longo dos próximos três anos e promoverá o desenvolvimento do Rio Grande do Norte tendo como base a ação social. “Se 2011 foi o ano da recuperação, 2012 será o ano da arrancada das realizações”, disse a Governadora. “Vamos fazer um RN Maior no desenvolvimento humano, na qualidade de vida da população; 2012 será o ano do desenvolvimento humano e social, através do programa RN Mais Justo, um dos pilares do RN Maior”, reforçou.

O Programa RN Mais Justo será lançado em 5 de março, com a presença da ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello. A Governadora aproveitou a oportunidade e convidou todos os deputados a participarem do lançamento e acompanharem o projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário