Oposição mais unida do que nunca em Parnamirim, contra a reeleição do prefeito Maurício Marques.
E dessa vez, com a adesão de 3 vereadores governistas e o pré-lançamento de 3 candidaturas a prefeito.
A última reunião, na quinta-feira, foi na casa de verão do prefitável Walter Fernandes, na praia de Pirangi.
Com presença dos vereadores Sérgio Andrade, Walquíria Fonseca e Kátia Pinto, que faziam parte da bancada de Maurício, mas debandaram para a oposição.
Ficou definido que 5 nomes seguirão trabalhando a candidatura a prefeito, mas na reta final, já próximo às convenções, o que tiver em melhor situação para enfrentar o prefeito, será o candidato do grupo.
Entraram na disputa o já pré-candidato deputado Gilson Moura (PV), o atual vice-prefeito de Maurício Marques (PDT), Epifânio Bezerra (PR), mais Walter Fernandes (PCdoB), Gildásio Figueredo (PSDB) e Tito Holanda (PSOL).
Participaram da reunião representantes de 11 partidos, que marcaram o próximo encontro para acontecer na casa do ex-candidato a deputado, Airene Paiva.
Mas…como nem tudo são flores e rosas…a oposição ganhou 3 vereadores governistas, mas perdeu os vereadores do PV, partido de Gilson Moura.
Exatamente o presidente da legenda em Parnamirim, Clênio, e o colega Siderley.
Há quem diga que a posição do PV, diante de candidatura própria, apoiando a reeleição do prefeito Maurício Marques, poderá tirar de Clênio a presidência do diretório local do PV.
Fonte: Thaisa Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário