quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nelter Queiroz defende o rompimento do PMDB com o governo Rosa

Quando participava na ultima segunda-feira (03) da Audiência Pública em Caicó, que discutiu a perenização dos Rios Sabugi e Seridó, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) concedeu entrevista à imprensa, onde defendeu o projeto que aumenta o número de deputados na Câmara Federal (1) e Assembleia Legislativa (3), alegando que com isso o Rio Grande do Norte ganha mais força política.

Falando de política, o deputado é mais um do PMDB que defende o rompimento com o Governo Rosalba, além de já até citar nomes que possam disputar o Governo do Estado, em 2014. “Todo o Rio Grande do Norte sabe que eu sempre fui contra o PMDB apoiar o governo Rosalba Ciarlini, mas atendendo a Henrique e Garibaldi eu fui pra base do governo, sem pedir nada pra ninguém da minha base, em termos de cargos, a não ser obras para a nossa região”, disse.

Quanto aos nomes que possam disputar o Governo em 2014, Nelter citou Garibaldi e Henrique e Walter Alves:Temos o nome de Garibaldi, Henrique e do jovem, que é a grande mudança da geração que é Walter Alves”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário