quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iberê diz que nada sabe sobre indicação de seu nome para a Sudene

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza se disse surpreso com a divulgação, pelo primo-deputado Ezequiel Ferreira de Souza, em seu twitter, de que ele será o superintendente da Sudene.

E usou o seu twitter para explicar que nada sabe sobre o assunto.

@IbereFerreira - Olá amigos!! Pelo pouco acesso, vocês podem perceber que aproveitei este início de ano para descansar e cuidar da minha saúde.

@IbereFerreira - Hoje fiquei surpreso com a notícia de que havia sido confirmado na Sudene e meu telefone não parou de tocar.

@IbereFerreira - Aproveito então o Twitter para esclarecer que não há nada confirmado. Permaneço por aqui aproveitando minha família e o tempo livre.

@IbereFerreira - Podem ter certeza que qualquer novidade sobre meu futuro falarei, eu mesmo, aqui no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário